segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dicas do ep. 6

Bom dia docetes hoje eu vou postar dicas do ep. 6 de amor doce acabei de terminar ele. E se eu fosse vocês eu escolheria ser anjinha porque ganha muito mais coisa vou mostrar:

Anjinha:

 Como anjinha você ganha mais amizade com a Rosalya porém vai abaixando com o Leigh (mais isso não significa que ele te odeia) no começo você gasta muito dinheiro mais no final você ganha o modelito da Rosalya:

ganha o anel da Rosalya (no começo do ep. 7 quando a Rosalya encontra o dela:
e a foto do paquera que você preferir (eu escolhi o Castiel:
E se você virar diabinha você só ganha uma foto abraçando o Leigh:
Itens especiais se você encontrar a fadinha:
Anjinhas:

Diabinhas:
E por hoje é só até amanha docetes bjos :*.

3 comentários:

  1. Como que ganha o anel?Eu ajudei a Rosalya,ganhei foto,a roupa e a auréola mas não ganhei o anel. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Respondendo sua pergunta, vai ter uma hora que a Rosalya vai te pedir para procurar o anel para ela, se você não o achar, ela vai pedir para vc comprar (faça isso), custa caro, mas a meu ver vale a pena. No começo do ep 7, ela vai te encontrar e te dizer que encontrou o anel original e te devolver oq vc comprou, é assim que vc consegue o anel.

      Excluir
  2. Como que ganha o anel?Eu ajudei a Rosalya,ganhei foto,a roupa e a auréola mas não ganhei o anel. :/

    ResponderExcluir